ESPECTACOLÓGICA ASSOCIAÇÃO – MÚSICOS ASSOCIADOS

1 DE JUNHO DE 2014 - DELIBERAÇÕES EXTRAORDINÁRIAS DA DIRECÇÃO

Face à nossa evolução e inerentes novas necessidades, despesas, objectivos e compromissos,informamos os sócios das seguintes novas deliberações de 1 de Junho de 2014:

1 - UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO JAZZ CLUBE na Travessa de Montalvo nº9

É AUTORIZADA AOS SÓCIOS EM SITUAÇÃO REGULAR , A UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO E MATERIAL NO INTERIOR EXCLUSIVAMENTE PARA :

1.1 - o horário referente às aulas devida e atempadamente formalizadas na secretaria dentro dos horários disponíveis e devidamente divulgado;

1.2 – as acções de divulgação/desenvolvimento pedagógico-musical adequadas (Jam Sessions incluídas) devidamente organizadas e aprovadas pela Direcção;

1.3 – outras acções de desenvolvimento/divulgação da Associação, atempada e devidamente organizadas ou aprovadas por escrito pela Direcção.

1.4 – poderem fazer-se acompanhar de convidados nos dias e horários das actividades “abertas” regulares do Jazz Clube (à data e provisoriamente: 5ªs, 6ªs e sábados a partir das 22h ). Conforme o regulamento interno, todos os actos e consequências praticados pelos convidados são da exclusiva responsabilidade do sócio anfitrião e assumidos à anteriori pelo mesmo.

Fica também estabelecido que:

1.5 – é expressamente proibida a utilização do espaço para qualquer outra utilização não autorizada por escrito pela Direcção (gravações áudio, imagem, fotografias, ensaios, audições etc. incluídas);

1.6 . é expressamente proibido o fornecimento/consumo de qualquer bem do bar de apoio durante as actividades lectivas;

1.7 - é expressamente proibido utilizar o espaço como armazém ou local de depósito, e em caso algum será possível garantir acesso urgente ao espaço por esse motivo.

2 - UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO ESCOLA na Rua Nuno Velho pereira nº 9

A UTILIZAÇÃO DO ESPAÇO E MATERIAL NO INTERIOR É EXCLUSIVA:

2.1 – como Escritório/Secretaria de exclusivo acesso à Direcção, bem como para os horários referente às aulas devida e atempadamente formalizadas na secretaria dentro do horário disponível e devidamente divulgado;

2.2 – para outras acções inerentes ao bom funcionamento/desenvolvimento/divulgação da Associação, atempada e devidamente organizadas ou aprovadas por escrito pela Direcção.

3 – PROGRAMAÇAO/ACTIVIDADES “ABERTAS” NO ESPAÇO DA TRAVESSA DE MONTALVO/JAZZ CLUBE

3.1 – manter-se-ão as Jam Sessions pedagógicas (provisoriamente às 6ªs feiras), tendo como objectivo primordial o desenvolvimento e evolução dos alunos dos Cursos de Jazz, bem como a criação, desenvolvimento e educação do público convidado.

3.2 – A direccão e organização das Jams Sessions é da exclusiva responsabilidade dos sócios Mário André Silva, Diogo Russo e Pedro Heitor.

3.3 – é expressamente proibido qualquer registo/gravação de áudio ou imagem durante as Jam Sessions, salvo expressa e devidamente autorizado por escrito pela Direcção.

4 – FUNCIONAMENTO DA ESCOLA E GARANTIA DE HORÁRIOS - NOVAS DELIBERAÇÕES:

Sendo o pagamento das aulas obrigatório até dia 8 de cada mês dentro do horário da secretaria, sendo também a Associação financeiramente autónoma e sem qualquer tipo de apoio exógeno, e não tendo consequentemente qualquer forma de poder abrir excepções logísticas ou financeiras face aos seus parcos recursos:

4.1 – serão canceladas imediatamente as aulas a qualquer aluno cujos pagamentos não estejam regularizados;

4.2 – ao aluno com inscrição cancelada só poderá eventualmente ser aceite a retoma do curso, em horário a combinar e no mês seguinte ao atraso;

4.3 – compete ao Presidente da Direcção - Alexandre Bento – contactar e informar os professores com horários em causa com a urgência devida.

4.4 - só poderão ser efectuados os pagamentos aos professores após boa recepção dos respectivos recibos até ao dia 25 do mês correspondente, dentro do horário da secretaria disponível e devidamente divulgado;

4.5 - são especial e expressamente proibidas quaisquer cópias integrais ou parciais de imagem ou som de material pedagógico da Trinty College London, conforme contrato entre a nossa Associação, Centro Certificado de Exames.

SÓCIOS – CONDIÇÕES 2014

Sócio Jazz Clube : direito a um mínimo de 10% de desconto em todas as actividades pedagógicas extracurriculares da Associação (ex: Workshops) bem como a fazerem-se acompanhar de convidados nas actividades "abertas" da Associação às 5ªs, 6ªs e sábados no Espaço Jazz Clube;

contribuição anual de 40€.

Sócio Amigo : mínimo de 10% de desconto em todas as actividades pedagógicas (cursos regulares e workshops) da Associação + 2 entradas gratuitas para os concertos e actividades "abertas" da Associação às 5ªs, 6ªs e sábados no Espaço Jazz Clube;

contribuição anual de 120€.

Sócio Parceiro : mínimo de 20% de desconto em todas as actividades da Associação + 2 entradas gratuitas para os concertos e actividades "abertas" da Associação às 5ªs, 6ªs e sábados no Espaço Jazz Clube; + utilização do espaço/palco/salas da Associação para actividades pedagógicas pontuais que beneficiem a Associação e mediante aprovação da Direcção;

contribuição anual igual ou superior a 300€.

Sócio Mecenas : mínimo de 20% de desconto em todas as actividades da Associação, + 4 entradas gratuitas para TODOS os concertos e actividades "abertas" da Associação às 5ªs, 6ªs e sábados no Espaço Jazz Clube; + utilização do espaço/palco/salas da Associação para actividades pedagógicas ou performance em conformidade com os estatutos e condição da Associação e mediante aprovação da Direcção;

contribuição anual igual ou superior a 600€.

1 de Junho de 2014,

Jorge Loureiro – Presidente da Assembleia Geral.

Diogo Russo, Mário André Silva “Gafa”, João Asseiceira,
João Dionísio Almeida “Max” e Alexandre Bento – Direcção e Assembleia Geral.